terça-feira, 25 de maio de 2010

Africa Pobre ,Africa Rica, Copa do mundo com o foco em apenas um lugar!

     

           Copa do Mundo ...legal...bom para a África ..Talvez?
foram Construidos na ÁFRICA DO Sul Cinco estádios,novinhos de futebol .
  É a primeira vez que a região terá estádios,dedicados ao futebol.
Mas até que ponto a Copa do Mundo na África trará benefícios para o povo africano em si?,o país  marcado por conquistas territóriais pagas a preço de sangue,onde temos hoje um país dividido pela miséria e a riqueza de poucos...Quanta HiPOCRISIA permanecer sentado em uma arquibancada que custa tantos milhões ,enquanto eles querem tão pouco!


No Final das contas quem ganha com a Copa é a FIFA!!!

Um comentário:

  1. Gostei deste, hein! Com certeza! Até hoje alguns países africanos lutam por independência e tudo custa muito sangue. Na televisão adoram mostrar a miséria na África mas ninguém diz porque. Guerra por território, por riqueza mineral, fora a herança que a escravidão deixou.

    ResponderExcluir

Suuuuuuuuuuuuuuuuuu...........

Suuuuuuuuuuuuuuuuuu...........
susu cuypers

Meu blog é como minha casa ....sendo assim minha casa sua casa!

Entre sente fique a vontade.

Você esta em casa!


Support the Haiti Disaster Relief Effort



Pesquisar este blog